sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Agradecimento ao Question Suivante

Agradeço ao site Question Suivante que, pela pessoa de Aurélien Lang, autorizou-me a traduzir os textos do site, o que muito me ajudará, eu penso, na aprendizagem e desenvolvimento da língua francesa, bem como na divulgação de pensamentos verdadeiros.

Meus sinceros agradecimentos.

Muito obrigado.

link para o site: www.questionsuivante.fr

Je remercie au site Question Suivante que, au travers de Aurélien Lang, m'a donné la permission de traduire les textes du site, ce que m'aidera beaucoup, je pense, à l'apprentissage et développement de la langue française, et aussi à la divulgation de pensées vraies.

Mes sincères remerciements.

Merci beaucoup.

Lien pour le site: www.questionsuivante.fr

(Rouver Júnior)

Nenhum comentário: