sábado, 25 de abril de 2009

Está triste ou desesperado? Jesus te ama

O amor de Deus por você é inexplicável, é imenso, é infinito. Você é amado por alguém. Você é amado pelo Criador de todas as coisas, soberano sobre tudo, que sustenta todas as coisas pela palavra do Seu poder. Jesus te ama, não se esqueça disso.

Certa vez Jesus disse que era pra irem a Ele todas aquelas pessoas que estavam cansadas de viver, fatigadas com as circunstâncias da vida; pessoas maltratadas pelas dores de uma existência sofrida, pressionadas por males insuportáveis, abandonadas pelos pais, abandonadas pelos filhos, abandonadas pelo marido ou pela mulher, sem forças para deixarem de pecar, desprezadas pelos parentes, porque Ele, Jesus, com certeza traria alívio a essas almas cansadas e abatidas.

Cristo chamou a si os deprimidos, os apavorados, os desesperados, os doentes como os cancerígenos, como os que sofriam de problemas sanguíneos, os rejeitados, os que buscavam afogar as tristezas da vida no álcool do vinho ou de outra bebida inebriante. Cristo chamou a si os que queriam cometer suicídio por não aguentarem mais viver. Cristo chamou a todos os cansados e oprimidos. Chamou porque Ele iria com certeza aliviar tudo.

Hoje Jesus continua chamando a estas pessoas: "Vinde a mim". Se você está cansado e oprimido deixe a carga ser aliviada por Jesus, porque todo o peso do pecado, toda a compressão das enfermidades, todos os espinhos das angústias, todas as lanças das dores, Cristo levou sobre si. A tua dor, o teu sofrimento, o teu medo, a tua tristeza, Jesus Cristo sentiu por você. Na cruz Ele desimpediu a estrada da felicidade. Na cruz ele abriu os braços pra te abraçar hoje, num abraço que vence o tempo e as circunstâncias.

Jesus te ama, não se esqueça disso.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." [Mateus 11:28-30]

(Rouver Júnior)

5 comentários:

ICPNI disse...

O generoso convite de Jesus destina-se a todos os que estais cansados e oprimidos com os problemas da vida e os pecados do próprio ser humano. Quem vem a Jesus e torna-se seu
servo e faz a sua vontade, Ele o alivia de suas insuportáveis aflições e lhe dará descanso, paz e seu Espírito Santo como guia. Deste modo podemos suportar as provações e inquietações da vida, com o auxílio e a graça de Deus.
A paz

Francisco Castro disse...

Olá!

Somente Jesus Cristo pode nos ajudar e nos amparar nos momentos em que todos e todas estão contra nós. Jesus é o nosso amparo nos momentos de solidão, quando pensamos que todos nos abadonaram estará Jesus para nos acolher, segurar em nossas mãos e nos guiar para a nossa caminhada.

Abraços

Francisco Castro

Rouver Júnior disse...

ICPNI, é verdade. Não há excessão. Cristo disse que todo aquele que vem a Ele de maneira nenhuma será lançado fora.

Pastor, muito obrigado pela participação.


Francisco, obrigado.

Tudo o que você disse é verdade.

Cristo é o caminho, Cristo é o condutor que nos faz andar pelo caminho, Cristo é quem nos dá força para caminhar, para que possamos estar com Ele nos céus um dia.

Porque d'Ele, e por Ele, e para Ele são todas as coisas.


A paz e a graça do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Glórias á Deus disse...

Parabéns pelo excelente post meu irmão.

Seja nas ruas ou seja na internet, que todos possam conhecer e receber a Jesus Cristo como Senhor e único Salvador de suas vidas.

Um forte abraço Rouver e continue assim pregando a Palavra do Senhor.

Que Deus lhe Abençoe, e que ele prolongue os seus dias na terra para que você possa falar de Deus para as pessoas por muito tempo !

A Paz do Senhor.

Rouver Júnior disse...

Obrigado, Glórias á Deus.

É verdade, a Palavra de Deus deve ser pregada em todos os lugares.

Muito obrigado pelas preciosas palavras de ânimo.

Que o Senhor Deus continue nos abençoando e que nós possamos pregar a Palavra de Deus todos os dias, de alguma forma.

E toda honra, glória e louvor, todo mérito e engrandecimento, sejam dados a Deus para sempre.

A paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.