sábado, 25 de fevereiro de 2012

Martin Luther King: "meus olhos têm visto a glória da vinda do Senhor"

"[...] Se nos vêm dias difíceis; porém a mim agora não me importa, porque tenho estado lá em cima na montanha. Não me importa. Como qualquer pessoa, eu gostaria de viver uma longa vida. A longevidade tem o seu lugar. Porém, isso não me preocupa agora. Eu quero apenas fazer a vontade de Deus. E Ele tem me permitido subir a montanha, e tenho olhado, e tenho visto a Terra Prometida. Pode ser que não chegue lá com vocês. Porém, quero que vocês saibam nesta noite que nós, como povo, chegaremos à Terra Prometida! Assim que estou feliz nesta noite, nada mais me preocupa, não temo a homem nenhum, meus olhos têm visto a glória da vinda do Senhor!"
Martin Luther King em seu último discurso (com leves mudanças na legenda do vídeo)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A sombra da cruz nos ombros de Isaque

Abraão olhou de longe e viu o lugar onde deveria sacrificar Isaque, seu único filho, a quem amava. Disse para os dois rapazes seus companheiros até aquele momento da caminhada ficassem ali com o jumento. Havia um espaço de terra a percorrer-se, um caminho até o local. Abraão pôs a lenha sobre Isaque, e nisso simbolizou, com tempos de antecedência, o que Cristo faria ao tomar a cruz sobre os ombros e levá-la até o lugar da crucificação.

Deus cumpre Suas promessas

Deus sempre cumpre Suas promessas, nunca falha. Abraão, na época chamado Abrão, recebeu uma grande promessa do Senhor: que seria feito uma grande nação (Gn 12). Mas era velho, Sara também. O tempo passou, envelheceram mais, Deus confirmou a promessa, Abraão riu, Sara riu, mas, por fim, no capítulo 21 do Livro de Gênesis, lemos:

"E o Senhor visitou a Sara, como tinha dito; e fez o Senhor a Sara como tinha falado." (Gn 21.1)

Confie na Palavra de Deus e nunca desista de Suas promessas.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

10.000 visualizações no PAGINCA

O contador de páginas visualizadas do Blogger está, nesta manhã, em 10.000 acessos. A postagem de comemoração das mais de 5.000 visitas, publicada em 20/05/2011, baseava-se no contador do Clustrmaps, que está com número menor. Muito obrigado a todos que acessaram o PAGINCA. Retornem ao blogue e participem nos comentários, porque o chamado feedback é importante para mim.